A presidente municipal do PCdoB da segunda maior cidade do Paraná comandará a aliança PCdoB, PT e PV, chamada de Federação Brasil da Esperança, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, em Londrina, Marcia Bastos assumirá em março.
A principal missão da nova presidente será consolidar a Federação na cidade, já que a projeção com a candidatura própria em Londrina será eleger de um a dois vereadores para a Câmara de Vereadores.
Essas pessoas nao NADA na cabeça! Deixe-me lembra-=as sobre o que é o COMUNISMO:
Comunismo matou 110 milhões
Izvestia de Moscou – O Comunismo matou 110 milhões
O comunismo matou 110 milhões de pessoas, o que representa dois terços do total de vítimas provocadas no século 20 por todos os regimes ditatoriais, afirmou o jornal. O diário russo, que publicou os dados em espaço dedicado ao 80º aniversário da Revolução Russa, baseou-se em pesquisas realizadas por cientistas independentes da Suécia e dos Estados Unidos.
A ex-União Soviética lidera a lista de países que fez mais vítimas. Segundo o jornal, foram mortas 62 milhões de pessoas entre 1917 e 1987. Em seguida está a China comunista, onde foram eliminadas 35 milhões entre 1949 e 1987.
O “Izvestia” cita outros países cujas ditaduras provocaram extermínios, como Camboja (2,2 milhões de vítimas), Vietnã do Norte e Coréia do Norte (1,6 milhões cada), ex-Iugoslávia (1 milhão), Etiópia (725 mil), Romênia (435 mil) e Moçambique (198 mil). A pesquisa aponta o soviético Joseph Stálin como o maior assassino: seu regime teria matado 42,6 milhões de pessoas.
Finalmente alguém aqui percebeu o que já venho falando aqui: essa frente com o nome de “Esperança” eh de uma maldade sem TAMANHO! Coisa pra enganar eleitores! Como acreditar numa federação cuja IDEOLOGIA ASSASSINOU mais de 100.000.000 de pessoas?????? Da um tempo!