sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMarcia Bastos assume o comando da Federação Brasil da Esperança de Londrina

Marcia Bastos assume o comando da Federação Brasil da Esperança de Londrina

spot_img

A presidente municipal do PCdoB da segunda maior cidade do Paraná comandará a aliança PCdoB, PT e PV, chamada de Federação Brasil da Esperança, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, em Londrina, Marcia Bastos assumirá em março.

A principal missão da nova presidente será consolidar a Federação na cidade, já que a projeção com a candidatura própria em Londrina será eleger de um a dois vereadores para a Câmara de Vereadores.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Essas pessoas nao NADA na cabeça! Deixe-me lembra-=as sobre o que é o COMUNISMO:

    Comunismo matou 110 milhões

    Izvestia de Moscou – O Comunismo matou 110 milhões

    O comunismo matou 110 milhões de pessoas, o que representa dois terços do total de vítimas provocadas no século 20 por todos os regimes ditatoriais, afirmou o jornal. O diário russo, que publicou os dados em espaço dedicado ao 80º aniversário da Revolução Russa, baseou-se em pesquisas realizadas por cientistas independentes da Suécia e dos Estados Unidos.
    A ex-União Soviética lidera a lista de países que fez mais vítimas. Segundo o jornal, foram mortas 62 milhões de pessoas entre 1917 e 1987. Em seguida está a China comunista, onde foram eliminadas 35 milhões entre 1949 e 1987.
    O “Izvestia” cita outros países cujas ditaduras provocaram extermínios, como Camboja (2,2 milhões de vítimas), Vietnã do Norte e Coréia do Norte (1,6 milhões cada), ex-Iugoslávia (1 milhão), Etiópia (725 mil), Romênia (435 mil) e Moçambique (198 mil). A pesquisa aponta o soviético Joseph Stálin como o maior assassino: seu regime teria matado 42,6 milhões de pessoas.

  2. Finalmente alguém aqui percebeu o que já venho falando aqui: essa frente com o nome de “Esperança” eh de uma maldade sem TAMANHO! Coisa pra enganar eleitores! Como acreditar numa federação cuja IDEOLOGIA ASSASSINOU mais de 100.000.000 de pessoas?????? Da um tempo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -