domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaFuturo político de Maria Letícia em jogo

Futuro político de Maria Letícia em jogo

spot_img

A mesa executiva da Câmara municipal de Curitiba irá decidir hoje se aceita a recomendação do corregedor Ezequias Barros (PMB) para encaminhar à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar o caso envolvendo a vereadora e 2ª secretária Maria Letícia (PV), que se envolveu em um acidente no ano passado, no centro da capital do Paraná, quando tentou dar carteirada dizendo ser vereadora, se recusou a fazer o teste do bafômetro para não recriminar, segundo acusação de policiais militares que atenderam a ocorrência

Se realmente a ação for encaminhada à Comissão de Ética, Maria Letícia poderá sofrer alguma punição e ter prerrogativas suspensas, como uma suspenção, ficar temporariamente fora da Mesa Executiva ou não acontecer nada, porque o corporativismo é muito grande na Câmara Municipal de Curitiba.

A decisão de enviar o processo para ser discutido na Comissão de Ética irá depender de três desses quatro vereadores: do presidente da casa de leis, Marcelo Fachinello (Pode); do 1º secretário Osias Moraes (Rep); do 3º secretário Mauro Bobato (UB) ou do 4º secretário Leonidas Dias.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Se essa imprestável se livrar de punições, então todos poderão dirigir bêbados e desacatar policiais, a lei é pra todos se não serve pra ela não serve pra ninguém. E a fiança? Se um dia for preso vou alegar dificuldade financeira como ela fez pra não pagar. Pra ir em show e encher o caveirão de cachaça tem dinheiro pra pagar fiança não?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -