domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPor que Maria Alice Erthal continua na FAS

Por que Maria Alice Erthal continua na FAS

spot_img

Não é apenas o prefeito Rafael Greca que precisa explicar os motivos para manter no cargo a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Maria Alice Erthal, considerada uma higienista social por setores da sociedade organizada, a Câmara Municipal de Curitiba também precisa explicar a omissão.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) também está dando mole e precisa contar por que não inicia uma investigação envolvendo a compra de passagens para enviar moradores em situação de rua de Curitiba para o litoral catarinense, descoberto após uma denúncia nas redes sociais da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Não é a primeira vez que Maria Alice Erthal demonstra estar querendo acabar com os direitos dos moradores em situação de rua, no ano passado ela recomendou o uso da força à Guarda Municipal de Curitiba para tentar desocupar as ruas André de Barros e Marechal Deodoro, no centro da cidade, revelado em um áudio enviado para funcionários da FAS.

A oposição caviar na Câmara Municipal de Curitiba tenta chamar a atenção para o caso, mas até o momento não se posicionou sobre a manutenção no órgão de assistência social de Maria Alice Erthal, uma provável indicação da 1ª dama Margarita Sansone.

A bancada aliada na casa de leis faz de conta que nada acontece de errado na FAS, mesmo com tantas coisas rolando e noticiadas na imprensa alternativa.

Já o Ministério Público precisa agir com rapidez para acabar com a perseguição da administração Rafael Greca aos moradores em situação de rua.

Notícias Relacionadas

24 COMENTÁRIOS

  1. Quem está sentadinho numa cadeira de couro confortável, na sala com ar condicionado, bebendo um café gourmet do sul de Minas, sendo auxiliado por belas estagiárias novinhas, recebendo uma polpuda remuneração no fim do mês, acha que alguém assim vai se preocupar com o que acontece na FAS e se preocupar em abrir uma trabalhosa investigação?

  2. Todos acham que prefeito tem medo que ela o denuncie se for tirada do cargo, não tem outra explicação.

  3. Nota 2.8.não me convence os critérios utilizados com novos servidores aprovados no último concurso. Aliás os vereadores deveriam fiscalizar isso!!!! Para os vereadores nota 5.Também estão abaixo da média.

  4. Nota 6
    Para passar por média é necessário no mínimo 7.
    Então está reprovada!!!
    Não só ela e sim que a matem, Greca e Margarina

  5. Teria algo haver com a aranha marron? Certeza meu caro, as idosas só saem em 31 de dezembro e isso já foi acertado.

  6. A filha da presidente da Fas com alguns educadores sociais (amigos dela) é quem mandam na FAS. Ainda, parece que ela está aguardando para ser chamada no último concurso para educador . VERGONHA ALHEIA

  7. Eduardo Pimentel estará em más lençóis em defender a Gestão Greca e argumentar que está certo o que a senhora amiga da Margarita executa.

  8. Eduardo Pimentel sentirá nas urnas a incompetência da gestão da FAS.
    Funcionários não aguentam mais, mas tem execução sim os apadrinhados querem que a decadência continue.
    GRECA já foi avisado por assessores próximos que conhecem bem a FAS.

  9. Essa turma não sai antes de 31 de dezembro , tirem o cavalinho da chuva. Tudo foi organizado e ficarão todos no comando do absurdo e da falta de legalidade até o ultimo dia. E os servidores que lutem…

  10. Em conversa com 2 experientes marketeiros políticos os quais me confessaram que os adversários de Greca e Pimentel estão no maior deleite com a permanência da amiga da Margarita. Material para campanha não faltará, aliás, talvez seja mesmo tarde a retirada dela neste momento.

    • Adversário de Greca e Pimentel? Oras oras essa matematica nao esta batendo, o adversario de Pimentel não é adversário de Greca (o qual defende a amiga da Margarita).
      Fecha essa conta ai pra mim por favor kakakaka

  11. Recebi a informação de que reabriram a FAS SOS no centro de Curitiba , onde centralizam centenas de pessoas de rua no mesmo local. O circo dos horrores só aumenta com a atitude desta turma desqualificada para para função pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -