segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMP-PR denuncia Maria Letícia e ela deve responder na Comissão de Ética

MP-PR denuncia Maria Letícia e ela deve responder na Comissão de Ética

spot_img

A única vereadora do Partido Verde de Curitiba está com o mandato ameaçado depois do MP-PR ((Ministério Público do Paraná) a denunciar, Maria Letícia foi presa no dia 25 de novembro após bater em um carro estacionado com uma caminhonete, na Rua Augusto Stellfeld, no Centro da cidade, por suspeita de dirigir embriagada e por desacato de autoridade, quando ela tentou dar uma carteirada nos policiais de trânsito.

A vereadora foi solta no dia seguinte sem precisar pagar fiança por ela não ter recursos financeiros, mesmo com ela acumulando salários de mais de R$ 40 mil mensais.

Maria Letícia agora deverá responder por quebra de decoro parlamentar e tem o mandato ameaçado, mas dificilmente os vereadores da Câmara Municipal de Curitiba irão cassá-la, hoje os adversários dela falam em consenso nos bastidores para ela levar uma repreensão pública e um gancho de alguns dias, sem pagamento, incluindo os funcionários do gabinete parlamentar.

Mas como sempre há um outro grupo de aliados que prega para tudo terminar em pizza.

No PV não há nenhuma movimentação de que Maria Letícia irá responder pelo ato na Comissão de Ética.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu pensei que a defensora da causa LGBT já tivesse sido penalizada na Câmara de Curitiba. Eu acho que nada vai acontecer a ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -