segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralMais encrenca para FAS e Rafael Greca

Mais encrenca para FAS e Rafael Greca

spot_img

A morte do sem-teto Joares da Silva, de 29 anos, na Casa de Passagem Rebouças, em Curitiba, por um guarda municipal coloca a FAS (Fundação de Ação Social) mais uma vez em evidência de que algo está errado na administração de Maria Alice Erthal e que o ciclo dela deveria ter sido encerrado quando vazaram os áudios dela pedindo para limpar as ruas André de Barros e da Marechal Deodoro dos moradores em condição de rua.

Nesse caso havia a sugestão do uso da força se necessário, desta vez um policial tirou a vida do interno ou seja, a tolerância foi zero, com a utilização da força para controlar uma discussão.

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Greca, Margarita Sansone e sua amiguinha que preside a FAS, fracassam em “zelar” pela vida. Mas se orgulham em “zelar” pelos contratos com empresas de ônibus e empreiteiras que “zelam” o asfalto.

  2. A FAS não abriga santo, a maioria são ex internos ou fugitivos do sistema penitenciário, bandidos perigosos, um bando de vagabundos comendo nas costas do povo trabalhador contribuinte. Agora é menos um vagabundo pra encher a pança e dormir o dia inteiro. Quem tiver pena que leve pra casa. A praça Tiradentes está horrível, não dá pra passar ali mais, tamanha é a reunião de vagabundos . Vamos parar de hipocrisia, ninguém quer aquela reunião de desocupados na praça deixando a cidade cada vez mais feia.

  3. Cada vez fica mais longe do eleição do Eduardo Pimentel para prefeito e ele vai perdendo a cada dia pontos para poder ser eleito. A Fas com suas chefes idosas e aposentadas não têm controle de nada e nem sabiam onde ficava o local onde ocorreu o fato. A Fas vive abandonada, uma vergonha .

  4. FAS e GM fracassam com a vida de uma pessoa em situação de rua.

    Greca e Margarita fracassam na escolha do time decadente da FAS.

  5. Equipe da FAS é insuficiente para dar conta da demanda. Funcionários estão no limite, trabalham na pressão. Isso é resultado de má gestão.
    Se alguém dúvida, façam uma vista surpresa nas unidades.
    Uma bomba relógio são as unidades de jovens. (ESCREVAM E CONFIRAM NO FUTURO PRÓXIMO).
    Presidente que é amiga da Margarita sabem e não fazem nada.

    • tanto sabe que abriu concurso… cobre para q a smap libere para chamar mais educadores e libere novo concurso para o fas

      • Kkkkkkkkkk … a tal “SMAP” é órgão autônomo????? Greca e Margarita não manda nada? “O” FAS não tem competência para defender este tema? …. Decadência é a definição perfeita! Ahahahahaha…..

  6. Ação Social da prefeitura que tradicionalmente sempre foi capitaneado pelas primeiras damas (que saudades da Sra Fanny Lerner) que conduzia com maestria a parte social da prefeitura, nos tempos que a função não era nem gratificada ou comissionada… Tudo depois dela um verdadeiro fracasso. Greca finge administrar uma cidade inteligente até comprando premiações para dar destaque a si próprio, quando só merece o troféu de incompetente e negligente na questão social. A tal ” amiga” da primeira dama é indicação do governador, nessa barganha que estão fazendo entre o estado e a cidade de Curitiba. Eles ganham na mesma proporção que a população perde!

    • enganada esta A presidente atual foi quem criou o fas e implantou a politica da assistencia em curitiba… sabe de nada inocente.

  7. Ocupantes de cargos em comissão defendem a gestão decadente e comprovam a falta de competência e habilidade de realizar gestão na FAS.
    Trazem falácias sobre a história da FAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -