sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáTito Barichello vai de Ney Leprevost e Tathiana Guzela em 2024

Tito Barichello vai de Ney Leprevost e Tathiana Guzela em 2024

spot_img

Se depender do deputado estadual do União Brasil e delegado de Polícia, Curitiba vai eleger Ney Leprevost prefeito e Tathiana Guzela vereadora, Tito Barichello vai estar na campanha dos dois em 2024, com a consolidação de uma base na capital do Paraná e com uma aliada na Câmara Municipal de Curitiba, o político espera pavimentar o caminho para a reeleição em 2026.

Hoje, Tito Barichello é um dos principais opositores a administração de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e um dos principais adversários políticos do deputado estadual Renato Freitas (PT), hoje com o mandato ameaçado e respondendo um processo de quebra de decoro parlamentar na Comissão de Ética.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. O Tito é um político folclórico, daqueles que fazem muito estardalhaço, mas na real nada produzem. É delegado de polícia de carreira, porém, nem na área da segurança pública tem produzido algo minimamente relevante. Por ser aliado do governo não tem “peito” para cobrar investimentos, principalmente na Polícia Civil, órgão que conhece e sabe da necessidade urgente de investimentos, especialmente em pessoal. Agora, quanto o show da tal Mc Pipokinha que iria ser realizado em Curitiba, gastou uma “energia” danada. É isso… político “tiktok” que faz barulho nas redes sociais, mas não produz nada pra sociedade.

    • bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………esse é o perfil da maioria né???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -