terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáComissão de Ética poderá colocar fim no ciclo político de Renato Freitas

Comissão de Ética poderá colocar fim no ciclo político de Renato Freitas

spot_img

O deputado estadual paranaense coleciona tretas no cotidiano político e na maioria das vezes tenta se colocar como vítima do sistema, por ser negro, mas aos poucos o verdadeiro Renato Freitas (PT) aparece, a treta na fila do Banco Itaú, na quarta-feira, com tentativa de carteirada para ser atendido antes por ser deputado estadual na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), revelou realmente quem é o político, um deslumbrado pelo poder, sem lenço e sem documento, e isso pode ser lembrado na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, na hora de avaliar o caráter dele.

O grande pepino de Renato Freitas é dentro do partido, nem mesmo os companheiros do PT aguentam mais o companheiro, não se fala mais em política na Alep, agora é sobre a personalidade alterada do petista, no primeiro mandato.

O presidente da Comissão de Ética, Delegado Jacovós, e o vice-presidente Do Carmo terão que estudar muito o processo para não deixar variáveis externas influenciarem na decisão da provável cassação, já que dificilmente Renato Freitas tem provas das acusações proferidas contra o presidente da casa de leis, Ademar Traiano, no plenário da Alep.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Poderá???? Eh dever dela eliminar da política tipos desqualificado como esse sujeito aí. Motivos não faltam.

  2. Claro que a estratégia dele está pronta e montada com seu advogado criminalista Cláudio Daledonne… Que vão tentar colar a tese de que tudo não passa de perseguição racista estrutural da Alep para livra-lo.da cassação ou mormente lhe garantir sua recondução judicialmente.

  3. LEIS PROSTITUTAS DE UMA REPÚBLICA SEM MORAL, MANTÉM CASTAS COM PODERES!!!
    VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -