terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel monta núcleo para preparar 2024

Eduardo Pimentel monta núcleo para preparar 2024

spot_img

O vice-prefeito de Curitiba vem ouvindo alguns vereadores e políticos paranaenses nas últimas semanas e praticamente definiu o núcleo central para preparar a candidatura à Prefeitura de Curitiba, nas próximas semanas Eduardo Pimentel poderá anunciar um nome para começar a preparar o plano de marketing para ele, mas a única certeza que se tem é que não será o jornalista Marcelo Cattani, que poderá estar com Ney Leprevost (UB).

São especulados marqueteiros paranaenses e de fora, um dos nomes lembrados é do ex secretário da Comunicação, Paulino Viapiana.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. muito fraco, meu Deus do céu, se for maduro o suficiente, chama o Rafael Greca e o governador Ratinho Júnior e fala que pensou bem, e vai desistir, pois sabe que não tem competencia para tal. Não tem carisma, não aperto de mão, uma figura infantilizada.

  2. Estupidamente fraco, sem credibilidade nas articulações, precisa de mais aulas com atual prefeito que tem procurado espaço no PSD para se viabilizar como candidato ao governo, sabemos que o ego fala mais alto que o estado de saúde. Ouvi nos bastidores do governo que o União Brasil garantiu que seria candidato ao Palácio Iguaçu, e que apoiaria incondicionalmente Ney Leprevost a prefeito de curitiba. Mas como Rafael Greca na cumpre nada que promete, o piazinho de prédio Eduardinho Pimentel vai ficar chupando o dedo.
    Mas o Pia de Prédio tem que amadurecer muito, pois não esta preparado para um cargo como prefeito da Capital de Curitiba.

  3. Há um certo despreparo político para o Eduardo, é necessário a malícia política estar no radar identificando os falsos: “apoios” “equipe” “núcleo”, muitos que auto-sinalizam “estar junto”, na verdade tem uma dedicação apaixonada pelo Ducci. Um grande exemplo é o secretário de governo do GrECA.

  4. Abraão abriu a caixa preta, no fundo o DUCCI tem o comando da prefeitura, TEM VARIAS REGIONAIS, IPPUC, SECRETARIA DE GOVERNO (JAMUR), MEIO AMBIENTE, URBANISMO….
    IRÃO BOICOTAR O EDUARDO NA HORA” H”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -