domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáQual será o destino do Republicanos em Maringá?

Qual será o destino do Republicanos em Maringá?

spot_img

Se depender de alguns dos principais candidatos para a Prefeitura de Maringá, em seis de outubro de 2024, o Republicanos estaria nas alianças partidárias deles, não como protagonista, mas apenas como um assessório bem distante, o vice-prefeito Edson Scabora (MDB) fala que o partido fechou com o MDB; aliados de Silvio Barros II dizem a mesma coisa, mesmo sem terem conversado com o presidente da sigla, Marcelo Almeida, atualmente participando de uma feira de panificação, na Alemanha.

Os deputados estaduais Do Carmo (UB) e Delegado Jacovós (PL) também estão dialogando com dirigentes do Republicanos, mas o discurso deles é diferente, a legenda deverá ter candidato na cidade e o mais cotado é o vereador Delegado Luiz Alves, mas se o partido não alcançar o segundo turno estará com eles.

Quando voltar na terça-feira, dia 31, Marcelo Almeida deverá ter uma agenda cheia, no início desta semana procuraram o presidente do Republicanos, o vice-prefeito Edson Scabora e Homero Marchese (Rep) e voltaram de mãos vazias, na próxima semana poderão voltar a capital do Paraná para uma nova rodada de negociação.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Depois que ENFIARAM A FACA nas costas dos seus eleitores, os traindo vergonhosamente ao se juntarem com esse governo do pt cheio de corruptos, fato INACEITÁVEL, pouco importa o que esse partido faça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -