segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSDB de Curitiba tem presidente alternativo

PSDB de Curitiba tem presidente alternativo

spot_img

Nas últimas duas eleições municipais o ninho tucano não conseguiu eleger nenhum vereador, na era Beto Richa como prefeito, até 2010, o PSDB de Curitiba chegou a ter 13 cadeiras, tinha o presidente da Câmara Municipal, João Cláudio Derosso; o líder dos líderes, Mario Celso Cunha; o 1º secretário Celso Torquato; além do vereador Professor Galdino, perseguido pela base aliada de Gustavo Fruet.

Mas a partir de 2016 entrou em decadência, diminuiu o número de cadeiras de 13 para 3, elegendo apenas Serginho do Posto, Beto Moraes e Thiago Ferro, a partir de 2020 ficou sem conquistar nenhuma uma cadeira.

Na sexta-feira passada, após a recusa do ex deputado estadual Micheli Caputo ao convite de assumir a Executiva Municipal, o presidente estadual Beto Richa optou pelo ator João Luiz Fiani, sem experiência como montador de chapa, muitos tucanos enxergaram a indicação como mais um prenúncio de desastre para 2024.

Só existe uma maneira do PSDB não fazer feio novamente, será buscar auxílio junto aos montadores alternativos de chapa, como José Hidalgo ou Geovane Fernandes.

Michele Caputo não aceitou dirigir o PSDB de Curitiba para não apoiar o PSD que vai lançar Eduardo Pimentel como prefeito, na eleição de seis de outubro.  

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Partido das ilusões! Com seus capagas G.Mendes e A. Moraes passaram a perseguir IMPLACAVELMENTE toda a direita para tentar recolocar o PSDB no poder, mas o povo está ATENTO E NAO VOTARA NESSA TURMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -