domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCostura evita divisão do PDT de Curitiba entre Fruet e Goura

Costura evita divisão do PDT de Curitiba entre Fruet e Goura

spot_img

Os pedetistas curitibanos chegaram a um acordo antes da Convenção Municipal do partido, no sábado pela manhã, e representantes das eras Gustavo Fruet e Goura Narataj vão comandar a legenda pelos próximos dois anos, Ana Moro retorna como presidente e o advogado Cristiano Dionísio foi eleito 1º vice-presidente da municipal.

A montagem da chapa ficará a cargo de Ana Moro, sem experiência nenhuma, hoje o PDT tem três vereadores na Câmara Municipal de Curitiba, Tito Zeglin, Dalton Borba e Marcos Vieira e a projeção é de lançar até 23 candidatos para a eleição proporcional, quando o máximo permitido é 39.

A dificuldade para conseguir concorrentes pode levar o partido a perder pelo menos um vereador, as conversas de corredores apontam dois, sairiam Tito Zeglin e Marcos Vieira, já que com três parlamentares dificilmente iriam montar uma chapa competitiva.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Soh de ver essa foto me dá vontade de vomitar, e pra piorar, ainda tenho que ver o sindicalista do Vanhoni, sempre encostado nas mamatas, nunca produziu nada na vida…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -