terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáSilvio Barros II ainda não foi às ruas ouvir a população

Silvio Barros II ainda não foi às ruas ouvir a população

spot_img

O ex prefeito de Maringá que deseja emplacar um terceiro mandato disse no começo do segundo semestre, ao lado do irmão Ricardo Barros (PP), secretário da Indústria e Comérico do Governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que iria às ruas para ouvir as necessidades do maringaense, passados quase três meses, Silvio Barros II (PP) ainda não andou na Zona 1 ou na Zona 2, também não percorreu a Mandacaru e nem Tiradentes, quanto mais a Avenida Brasil ou o Fim da Picada, mas ontem ele estava em Dubai, no Oriente Médio, representando a Fiep.

No dia oito de outubro, o ex prefeito postou nas redes sociais que passou por Israel há alguns dias e disse ter ido a faixa de Gaza e a cidade de Sdero.

Nesses lugares Silvio Barros II teve tempo de fazer turismo, mas percorrer Maringá falta tempo, alfinetou um vereador ao ver a foto dele andando no exterior não se aguentou e lascou em uma rede social: “ainda quer ganhar a eleição em Maringá. Mas ele só tem chance em outra cidade”.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Ele é passado em Maringá. Precisamos de sangue novo. Afinal se conta tanta coisa e nós vivemos um novo momento.

  2. Maringá foi e sempre será uma cidade progressista, “bobos” aqueles que pensam que Silvio e Ricardo estão dormindo. Sobre os outros pré candidatos, pode andar pelos quatro cantos de Maringá, tirarem bastante selfies, mas sem fazer aliança e sem grupo político, não voltam nem para câmara de vereadores. Forte abraço!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -