sábado, maio 4, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPsol fica menor no Paraná

Psol fica menor no Paraná

spot_img

Os vereadores do único mandato coletivo genuíno na Câmara Municipal de Ponta Grossa e do Paraná estão começando a deixar o Psol devido aos rumos progressistas do partido e da falta de recurso eleitoral para a eleição de seis de outubro de 2024, a largada foi dada por Guilherme Mazer que domingo, no Sindicato dos Metalúrgicos, assinou a filiação ao Partido dos Trabalhadores, os demais anunciarão as saídas nas próximas semanas e todos vão para o PT.

O presidente do PCdoB e que irá comandar a Federação Brasil da Esperança no Paraná, no próximo ano, Elton Barz, anunciou que Guilherme Mazer será uma das opções para disputar a sucessão da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), que vai para a reeleição.

O outro nome para a corrida eleitoral de 2024 em Ponta Grossa, segundo Elton Barz, é o ex prefeito Pericles de Melo, pés no chão, o comunista concluiu a fala pontuando que a Federação precisa construir uma candidatura na principal cidade dos Campos Gerais, mas ela precisa ser de fato e não só nas redes sociais, em um recado direto ao deputado federal Aliel Machado (PV), um aliado de última hora de Elizabeth Schmidt e a terceira via para 2024.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Me pergunto: como pode um partido que apoia um regime que NAO FUNCIONOU em nenhum lugar desse planeta, QUE ASSASSINOU mais de 50 milhões de pessoas, montar uma federação com o nome “Brasil da Esperança”???? Se isso não eh fake news, não sei o que eh, seria um DESASTRE?? Tomara que um lixo desse DESAPAREÇA!

  2. Mas desde quando o PSOL foi grande em Curitiba… de partido anão pode ter virado micro seria melhor definição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -