domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalPartidos de centro e de direita apostam em Ratinho Junior para 2026

Partidos de centro e de direita apostam em Ratinho Junior para 2026

spot_img

O bom momento econômico e social do Paraná está colocando o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) como um dos nomes mais cotados para disputar a eleição presidencial de 2026, por uma frente de partidos de direita e de centro-direita, que pode unir o PSD ao PL, ao União Brasil, ao Republicanos e ao PP, podendo até mesmo atrair o MDB, hoje bem distante da esquerda devido Michel Temer assumir no lugar de Dilma Roussef na presidência do Brasil, após o famoso impeachment pelas pedaladas fiscais.

Outros dois nomes continuam aparecendo no topo da lista, o governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Rep), que ainda pode concorrer para a reeleição e certamente não deseja ficar sem mandato como João Dória; o governador de Minas de Gerais, Romeu Zema (Novo) e a senadora do Mato Grosso do Sul Maria Cristina (PP).

Romeu Zema anda dizendo que não é presidenciável, mas como ficará sem mandato em 2026 deve entrar no jogo, apesar dos nãos.

Ratinho Junior representa a nova política, uma oposição clara a velha política comandada pelo presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -