domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalLula é chamado de ladrão e comunista em NYC

Lula é chamado de ladrão e comunista em NYC

spot_img

O presidente de esquerda do Partido dos Trabalhadores foi recebido por um grupo de brasileiros na cidade de New York, nos Estados Unidos, no domingo, onde participa da 78ª assembleia-geral da ONU, ao deixar o hotel de milionários, onde ele gastou antes de entrar R$ 7,8 milhões, ouviu palavras de ordem como “ladrão”, “comunista” e “pinguço”.

Ao contrário do Brasil, onde manifestações contra o governo levam a prisão, os manifestantes puderam se posicionar contra Lula sem serem incomodados pelas forças de segurança.

A popularidade de Lula está em baixa, em Cuba, discursou para um plenário esvaziado na cúpula do G-77+China, mostrado pelo site da CNN Brasil, e os participantes mais conversam entre si do que prestavam atenção em Lula.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse estupido está com os DIAS CONTADOS! Agora TODOS os MEI´s tem q se cadastrar no novo site do Governo Federal, sabem pq? Pq vao soca IMPOSTO no rabo de todos! Esse “governo” mediocre nao tem projeto algum, nada, é um DESASTRE SOCIALISTA q voltou pra arrumar a vida da cumpanheirada e se VINGAR da nossa luta contra a corrupção. Esse pais realmente esta no lugar CERTO: america laTRINA.

  2. Não adianta esse sujeito tentar ir se esconder fora do Brasil que sempre haverá um brasileiro pra reconhece-lo e gritar o que ele verdadeiramente é!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -