terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáSílvio Barros II ainda não foi às ruas ouvir o maringaense

Sílvio Barros II ainda não foi às ruas ouvir o maringaense

spot_img

O ex prefeito da cidade canção, no dia 20 de julho, acompanhado do irmão, o deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP), foi as redes sociais para anunciar que ele iria ouvir o maringaense para fazer o Plano de Governo do Progressistas para a eleição do próximo ano em Maringá, 46 dias depois, Sílvio Barros II não gastou meio milímetro da sola de sapato, pois não foi visto na Vila Operária, nem Zona 1 ou na Morangueira ou no Estádio Willie Davis ou em Floriano, um sinal de que não anda com sangue nos olhos para disputar a sucessão do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, que no sábado completou mais um ano de vida, a não ser que caia de mão beijada a disputa no colo dele, o que não deve acontecer.

Enquanto Sílvio Barros II tem outros interesses, no momento ele está fazendo palestras em Minas Gerais, o deputado estadual Do Carmo (UB), o queridinho dos atuais candidatos maringaenses à prefeitura, continua gastando sola e sapato nos bairros da cidade, geralmente onde há um evento e é convidado, sempre marca presença e chega distribuíndo sorrisos.

Outro prefeiturável, Delegado Jacovós (PL) também está percorrendo o trecho e ouvindo as bases, mesmo com a provável aliança para 2024 com Do Carmo.

Flávio Mantovani (SD), outro possível candidato, está devagar no contato com as bases, talvez por estar no Procon e longe da Câmara Municipal de Maringá.

As redes sociais do especulado nome da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) Humberto Henrique (hoje no Solidariedade) também estão devagar, mas a dele quase parando, a última publicação foi de junho.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -