domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLucas Navarro é cogitado para vice-prefeito

Lucas Navarro é cogitado para vice-prefeito

spot_img

O prefeito Rafael Greca continua em Washington, retorna hoje a Curitiba, para reassumir a Prefeitura de Curitiba, hoje nas mãos do interino Marcelo Fachinello (Pode), depois de tirar fotos ao lado do presidente do BID, Ilan Goldfajn, e na frente de um quadro do presidente Abraham Lincoln, no evento do ex governador de São Paulo, João Dória, em um dos hotéis mais caros dos Estados Unidos, o Willard, deve ter concluído: a capital do Paraná ainda precisará dele após deixar o Palácio 29 de Março e nada melhor do que ter o herdeiro político, Lucas Navarro, na próxima gestão.

Segundo um assessor próximo a Rafael Greca, o prefeito teria colocado na mesa de negociações, a possibilidade do protegido Lucas Navarro sair como candidato a vice-prefeito em qualquer uma das chapas, seja na de Eduardo Pimentel (PSD) ou na de Luciano Ducci (PSB) ou até mesmo na de Ney Leprevost (UB).

Rafael Greca tem dois partidos para articular que poderiam ajudar no projeto, o Progressistas, de Ricardo Barros e da pré-candidata à prefeitura Maria Victoria, e o PSB, do deputado federal Luciano Ducci.

Será que dará certo as articulações?

Ou Rafael Greca vai ter que se contentar em ver Lucas Navarro em 2024 disputando uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Nem vice prefeito e nem vereador. O que esse cara faz ou fez para se candidatar? É um babaca, arrogante, apareceu agora e nunca fez nada . Acho engraçado que uns idiotas aparecem do nada , arrumam uma boquinha como comissionados e logo pensam em virar político. Claro né, onde vai ganhar um bom salário sem fazer nada? Só sendo político mesmo.

  2. Kkkkk a ganância deste futuro ex-prefeito é realmente insaciável… Que Deus nos livre de toda essa gente.

  3. Grande parte dos “nossos” vereadores são apenas representantes dos seus próprios egos, não servem para nada.
    Este será apenas mais um fadado agora interesses individuais.
    População precisa acordar para o mundo.

    Obs. Vereador precisa saber mais do que apenas amarrar sapatos e usar lenço umidecido.

  4. Chegou até mim que este sujeito é muito arrogante e boçal, dizem que este comportamento é uma das marcas do Greca por conta disto que muitos auxiliares optam por esta característica.

    Servidores da prefeitura já começam a riscar o calendário para ver quanto tempo falta para se livrarem destes elementos.

  5. Greca quer deixar o comando da cidade em família. Acha que Curitiba é propriedade dele. Que absurdo!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -