terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalPP quer dobradinha com o PL de Londrina

PP quer dobradinha com o PL de Londrina

spot_img

O secretário de Indústria e Comércio do governado Carlos Massa Ratinho Junior, Ricardo Barros (PP), levou o deputado federal Filipe Barros (PL) para o gabinete de Marco Brasil (PP) para discutirem o quadro eleitoral de Londrina, para a eleição de seis de outubro de 2024, mas não chegaram a nenhum acordo, já que tanto o PL como o Progressistas pretendem disputar a prefeitura da segunda maior cidade do Paraná e desejam encabeçar as chapas nas majoritárias.

O que chamou a atenção do encontro foi a cara de desconforto de Filipe Barros que parecia pensar, o que estou fazendo aqui?

Filipe Barros tem vantagem na corrida eleitoral de Londrina, lidera com folga e sem ser ameaçado, o bolsonarista tem uma aliança formal com o deputado estadual Tiago Amaral (PSD) para 2024, quem estiver melhor recebe o apoio do outro.

O ex presidente Jair Bolsonaro (PL) já pediu para Filipe Barros disputar a eleição, que seria importante a candidatura dele para o projeto da direita recuperar o poder em 2026.

O Progressistas vem tentando consolidar candidaturas nas três maiores cidades do Paraná, em Curitiba o nome é escolhido é Maria Victoria, mas as chances dela emplacar na cidade são pequenas, ela pode ser uma vice; em Londrina, Marco Brasil é o nome da vez, mas as chances de ir para as cabeças são mínimas, e em Maringá, Silvio Barros lidera a corrida, mas por incrível que pareça ele não é o favorito, as forças políticas buscam uma nova liderança.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -