segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAliel Machado emplaca aliado no PDT de Ponta Grossa

Aliel Machado emplaca aliado no PDT de Ponta Grossa

spot_img

O secretário de esportes do governo Elizabeth Schmidt (PSD), em Ponta Grossa, Ede Pimentel, um dos membros da tropa de choque do deputado federal Aliel Machado (PV), assumiu o PDT, o que está gerando uma onda de discussões de que o parlamentar fará uma aliança branca com a prefeita da principal cidade dos Campos Gerais, para a eleição de seis de outubro, escanteando o futuro candidato da Federação Brasil da Esperança, reunindo o PCdoB, de Elton Barz; PT, de Arílson Chiorato e o PV de Raphael Rolim de Moura, para um segundo plano.

Aliel Machado estava presente no evento ou seja o teoricamente candidato da Federação na eleição de 2024 estava na posse do secretário da Elizabeth Schmidt, adversário no próximo pleito.

Aliel Machado está fugindo do assunto quando questionado, mas os dirigentes do PCdoB e do PT estão de cara, falam que a sigla agora está alinhada ao governo de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e não duvidam do corpo mole do PV de Ponta Grossa na campanha de 2024.

Nos bastidores, verdes de Curitiba falam que Aliel Machado estaria no aquecimento para se transferir da legenda na janela eleitoral de 2026.

O PDT nesta legislatura não tem nenhum representante na Câmara Federal.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Aliel machado se transformou num muito ardil político, para poder se manter no poder o resto da vida, já que nunca teve outro emprego na vida, além do político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -