domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel articula aliança para 2024

Eduardo Pimentel articula aliança para 2024

spot_img

O vice-prefeito de Curitiba e secretário das Cidades do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Eduardo Pimentel (PSD), tem conversado com partidos políticos para a eleição de seis de outubro de 2024, na semana passada teve uma reunião com o presidente do Solidariedade, Luizão Goulart, os dois sentaram por horas e falaram sobre o pleito do próximo ano, além de discutirem propostas para a capital do Paraná para os próximos anos e a política de alianças, onde a esquerda dificilmente terá vez.

Luizão Goulart ficou fascinado com o projeto para Curitiba, onde a família do curitibinha estará em primerio lugar, apresentado por Eduardo Pimentel e já definiram novas discussões para aprofundarem a conversa.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, Luizão fez uma excelente votação em curitiba 19mil votos. Mas sabemos que o Pia de Prédio não vai decolar nas pesquisas. Não tem identidade própria nunca passou por um teste pela urnas. É apenas bajulado pelo
    Poder que exerce, mas isso não é suficiente.
    Lembrem-se que nas eleições de 2016 quando Luciano Ducci era prefeito de Curitiba e Beto Richa gozava de uma aprovação de gestão de mais de 80% ( acima do Ratinho hj) e não conseguiu ir para o segundo turno, minha opinião “ Eduardo crie identidade , pois sabemos que vc foi cria do Beto Richa ( que sangrou os cofres do Estado) e Ratinho que com toda certeza não vai apoiá-lo caso não decole nas pesquisas. Acredito que o governador vai apoiar o deputado Ney Leprevost que inclusive tem muito mais experiência e foi aprovado por muitas urnas digas-se por passagens de aprovação popular. Pense Repense e seja um bom menino, pois ainda não chegou a sua hora, tente ser vereador primeiro.

  2. Eduardo Pimentel não passa para o segundo turno, apostas estão abertas.
    Pia de prédio precisa crescer muito ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -