domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalSergio Moro não deve ser julgado em 2023

Sergio Moro não deve ser julgado em 2023

spot_img

Tudo indica que o senador paranaense Sergio Moro, perseguido pelo atual governo, não seja julgado em 2023, o relator do caso no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Dartagnan Serpá Sá, ainda está estudando o caso e todas as variantes, complexo segundo os advogados do caso, na ação se colocou que o ex-juiz da Lava Jato usou recursos destinados para emplacar a candidatura ao Palácio do Alvorada para impulsionar a do Senado Federal, o que não é verdade, ele recebeu pedidos da presidente da sigla Renata Abreu e do senador Alvaro Dias para desistir da disputa, o que levou ele a mudar de legenda e a se filiar ao União Brasil.

Simpatizantes do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão pressionando desembargadores para tirarem Dartagnan Serpá Sá do TRE, afinal, eles esperavam um julgamento rápido e como é um técnico, não cedeu as pressões externas.

A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, foi até as redes sociais para compartilhar uma meme com a seguinte mensagem “o encontro do ex-juiz parcial com a justiça já está marcado. Dia 27 de novembro começa o julgamento de Moro por prática de caixa dois e abuso de poder econômico nas eleições de 2022.”

Será que Gleisi Hoffmann tem o poder vidente da Mãe Dinah ou é uma maneira para apressar o julgamento?

O governo Lula está fazendo das tripas ao coração para enterrar a Lava Jato, operação que revelou o maior esquema de corrupção da história nos governos Lula e Dilma Rousseff (PT).

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. A esquerda acordou, se tirarem o mandato do Sergio Moro, em oito anos ele se torna presidente do Brasil, então é melhor deixar ele no cabresto para que ele não vire um símbolo nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -