segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCarol Dartora continua batendo pé para disputar prefeitura

Carol Dartora continua batendo pé para disputar prefeitura

spot_img

Enquanto os dirigentes estaduais do Partido dos Trabalhadores trabalham para construir uma frente ampla de esquerda nas principais do Paraná, mirando a eleição de 2026, a deputada federal Carol Dartora (PT) vem trabalhando para evitar a concretização do acordo em Curitiba e buscando impor uma candidatura própria da legenda na eleição de seis de outubro de 2024, para fortalecer principalmente os membros da Federação Brasil da Esperança, que reúne PCdoB, o PT e o PV.

Carol Dartora é da tendência Democracia Socialista, mais conhecida nos bastidores políticos como DS, e não tem um bom diálogo com o Campo Majoritário, que dá as cartas na capital do Paraná e em Curitiba.

Para tentar reverter o clima negativo entre os militantes petistas, Carol Dartora vem conversando com um marqueteiro de primeira linha, com passagens em campanhas vitoriosas em diversas cidades paranaenses.

As articulações hoje da Federação do PCdoB, PT e PV é de fechar um acordo com o PSB, do prefeiturável Luciano Ducci, ex prefeito de Curitiba entre 2010 a 2012, ou em último caso, com o PDT, de Goura Narataj.

A Federação tem diversos candidatos ao Palácio 29 de Março, além de Carol Dartora, entre eles: Angelo Vanhoni (PT), Tadeu Veneri (PT), Renato Freitas (PT), Ana Júlia Ribeiro (PT) e Maria Letícia (PV)

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -