domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalMais Brasil articula candidatos a prefeito para 2024

Mais Brasil articula candidatos a prefeito para 2024

spot_img

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não oficializou a fusão do Patriotas com o PTB, o que deve ocorrer nas próximas semanas, mas nos bastidores os dirigentes nacionais trabalham e projetam a eleição municipal de 2024, com candidatos nas principais cidades do país e em todas as capitais, em Curitiba, maior colégio eleitoral do sul do país, o Mais Brasil tem uma planilha com potenciais candidatos e no topo da lista está Nivaldo Ramos.

O ex candidato a deputado federal pelo Patriotas em 2022 Nivaldo Ramos saiu na frente pela indicação porque conseguiu sanear o partido, pagando dívidas dos últimos ex presidentes estaduais, antes do pleito.

Tudo indica que o futuro presidente da municipal do Mais Brasil, Sidney Toaldo irá organizar a chapa da proporcional da sigla, com auxílio de Nivaldo Ramos, para 2024, a expectativa é da legenda fazer pelo menos duas cadeiras.

A Câmara Municipal de Curitiba oferece hoje 38 vagas, mas parlamentares articulam aumentar o número para 41 cadeiras a partir da legislatura 2025/2029 seguindo a tendência de cidades como Maringá, Cascavel e Paranavaí que se readequaram a legislatura eleitoral após o Censo do IBGE de 2022.

O partido acredita que se atingir o coeficiente eleitoral elegerá vereadores que atingirem a marca entre 2.100 a 2.700 votos.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -