sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralCuritiba nua e crua de Rafael Greca é revelada no Alto Boqueirão

Curitiba nua e crua de Rafael Greca é revelada no Alto Boqueirão

spot_img

A Curitiba de verdade, nua e crua, não é aquela dos filtros dos fotógrafos excelentes da Prefeitura de Curitiba, é totalmente diferente quando você está nos bairros mais distantes do centro da capital ou naquelas onde os ônibus não circulam e os movimentos de carros são menores. 

Fotos enviados por moradores da Rua Professor Raul Rodrigues Gomes, situada no Alto Boqueirão, em Curitiba é o maior exemplo do descaso da atual gestão com as famílias dos curitibinhas esquecidos, lá não existe o glamour cantado e fotografado em verso e prosa nas redes sociais pelo prefeito Rafael Greca de Macedo. 

A via não tem mais do que cinco metros de asfalto inteiro só tapa buraco com remendo novo em cima de remendo velho que dura exatamente uma chuvinha. 

A Regional do Boqueirão tem um administrador regional, o jornalista Ricardo Dias, que cumpre muito bem o papel diário de cabo eleitoral da turma da atual administração e também como propagandista das fábulas do prefeito, mas assim como o prefeito Rafael Greca esquece da periferia de Curitiba, já que as obras prioritárias são as que rendem fotografia para a atual administração.

De nada adianta os pedidos via Disque 156, as respostas sempre chegam com a resposta padrão: que asfalto e pavimentos novos somente são realizados em zonas escolares e em vias de ônibus, ora a região tem a Escola Estadual Roberto Langer Filho e a rua está com visíveis sinais de completo abandono, assim como a Rua Albino Frederico Fostes. 

Moradores do Alto Boqueirão já fizeram apelo via o Programa Fala Curitiba e concluíram que a audiência pública não faz nada além de reunir o povo para discursos políticos e desculpas.

A impressão dos pais dos curitibinhas é de que as obras escolhidas são as pedidas pelos vereadores da base aliada ou por lideranças dos bairros que são também cabos eleitorais desses representantes.

E assim Curitiba vai perdendo a pecha de Cidade Inteligente e ganhando a de Desigual.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente audiências públicas não servem para, somente para favorecer a base aliada. Enfim cartas marcadas, lideranças são na grande maioria aliados do prefeito.

  2. A verdade dessa péssima administração tem de ser exposta mesmo… Gestão de puxas sacos profissionais e muito bem pagos com o dinheiro público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -