segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereadores de Curitiba entram em pino com aproximação da eleição

Vereadores de Curitiba entram em pino com aproximação da eleição

spot_img

Nunca na história da Câmara de Curitiba se viu tantas homenagens e alterações de vereadores durante as sessões legislativas, principalmente quando ocupam a tribuna, ontem o líder do prefeito Rafael Greca, Tico Kuzma (PSD), tretou nos encaminhamentos de votação com o ex aliado Serginho do Posto (UB), ambos foram presidentes da casa de leis, o primeiro entre 2021 e 2022, o segundo nos anos de 2017 e 2018 e não deixaram saudades.

O vereador Zezinho do Sabará (UB) recentemente foi fazer um discurso e vez caras e bocas para defender um ponto de vista, claro a foto ganhou as redes sociais e serviu de diversão para os adolescentes curitibinhas.

Na verdade, com a falta de inspiração dos vereadores, o jeito é apelar para homenagens, brigas e sussurros para tentar chamar a atenção do eleitorado entediado com os atuais parlamentares, que recentemente foram apresentados como sonsos de Rafael Greca em um meme de um sindicato de servidores.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Eles vivem um circo midiático para impressionar os eleitores. Rogo que nas próximas eleições nenhum deles seja reeleito.

  2. Tenho pena da Indiara Barbosa. Ganhou com a proposta de auditoria das contas. A turminha veterana, incluindo esse Tico Kuzma que botou na auditoria o Serginho do Posto, manobrou até deixá-la sem poder algum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -