segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba sobrevive com homenagens

Câmara de Curitiba sobrevive com homenagens

spot_img

A atual legislatura da Câmara de Curitiba anda tão ruim de ideias que a maioria das sessões são só de afagos com interesses eleitorais, muitas homenagens começando no pequeno exspediente, como foi na quarta-feira, quem acompanha fica com vontade de dormir de tão chata que anda a casa de leis, principalmente com o PT esquecendo das ações de Rafael Greca para a capital do Paraná, segundo um vereador da base, o partido teria cargos na atual administração, enquanto isso a população que precisa de socorro nas ruas da cidade não é nem lembrada, a crise imobiliária é simplesmente ignorada.

A pergunta dos pais dos curitibinhas são: onde está a cabeça dos vereadores, apenas na reeleição de outubro do próximo ano? O Brasil mudou e a capital do Paraná precisa de parlamentares participativos discutindo a cidade, não comendo o tempo para falar das ações do prefeito, das lombadas concedidas, do tapa-buraco, das sugestões para fazer alguma obra e elogiar serviços e secretários.

A tendência para 2024 é o legislativo de Curitiba ter uma renovação entre 35 a 70% na eleição do próximo ano devido as péssimas escolhas em 2016 e 2020.

Na sessão de ontem, o vereador Rodrigo Reis (UB) entregou uma homenagem a um cover do cantor americano Michael Jackson, inventou de tentar dar passos de “break” e virou meme nas redes sociais, agora não se sabe para o bem ou para o mal.

Mas o campeão de entregar homenagens na sessão de ontem foi o vereador Leonidas Dias (SD), o cabalístico 24, mostrando a falta de critérios nas honrarias distribuídas pela Câmara Municipal de Curitiba.

Rodrigo Reis e Michael Jackson cover (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)
Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Rodrigo Reis é ridículo igual a mãe, espero que os eleitores abram o olho e não reconduzam esse zero a esquerda para mais quatro anos na CMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -