sexta-feira, dezembro 6, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaO marketing furado de Rafael Greca

O marketing furado de Rafael Greca

spot_img

No dia 16 de julho o ufanista prefeito de Curitiba correu para as redes sociais para falar de seis taxis elétricos circulando pelas ruas da cidade e Rafael Greca destacou que eram “motoristas selecionados e treinados”, mas três dias depois a máscara dele caiu quando começaram a circular nas redes sociais a postagem de um dos carros batidos, o “meme” virou motivo de piada e o Paraná riu da barbeiragem.

Leiam a postagem do rei da bola fora do marketing político:

Seis motoristas selecionados e treinados reviveram o pioneirismo do lendário Curitibano Fido Fontana que – em 1903- andou pela primeira vez no seu automóvel francês, marca Royal. O primeiro passageiro foi o caricaturista Mário de Barros. A inovação começa a tornar obsoletos os veículos abastecidos com combustível fóssil. #PoluiçãoÉimoral

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -