sábado, maio 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaOs riscos de Beto Richa passar para Fernanda Richa a disputa pela...

Os riscos de Beto Richa passar para Fernanda Richa a disputa pela prefeitura

spot_img

O deputado federal e presidente do PSDB do Paraná vem articulando para disputar a eleição municipal de seis de outubro de 2024, uma segunda opção de Beto Richa seria jogar a esposa, Fernanda Richa, para a cova dos leões e ver no que dá, uma solução que poderia trazer sérios problemas para solidificação do ninho tucano em Curitiba, como era no início deste século, quando o partido dominava a política local.

Fernanda Richa é do confronto, não leva desaforo para casa (Rafael Greca até hoje não perdoou a última ligação dela, no primeiro mandato, em 2018), ao contrário de Beto Richa, que consegue engolir alguns sapos com elegância e sabe dar um tapa doído nos adversários, sem perder a ternura.

Nas internas, tucanos falam que para o partido seria melhor se aventurar com Roberto Requião (Mobiliza) na disputa pela Prefeitura de Curitiba, deixando para Fernanda Richa a vice, papel secundário sem destaque, mas com consequências diretas na recuperação do legado de Beto Richa.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Beto Richa tem levado a público uma realidade cruel da prefeitura de Curitiba. Há quase 8 anos quem manda na tão importante Fas são idosas aposentadas, sem conhecimento técnico ou empatia e que conseguiram acabar com a instituição.

    • enquando a fernandinha usou a fas com o disk solidariedade sem critérios e a provopar, dando cargos a lideranças comunitarias kkkkkkkkk

  2. O mandato do Beto Richa encerrou em 2018 e em 2022 ele quase não se elegeu, agora em 2024 quer concorrer pra quê? Ele é um ex-político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -