domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaOsias Moraes pode acabar na Comissão de Ética

Osias Moraes pode acabar na Comissão de Ética

spot_img

Além de ter dois carros a disposição no biênio 2023/2024, o primeiro secretário da Câmara Municipal de Curitiba, Osias Moraes (Rep), tirou os adesivos do carro fornecido aos 38 vereadores para não ser identificado pelos fies eleitores e com gasolina bancada em dobro todos os meses com o dinheiro do contribuinte curitibano, mostrando que a casa de leis precisa acabar com essa bondade para os integrantes do parlamento.

O Blog do Tupan já havia levantado a lebre anteriormente em janeiro de que alguns vereadores estavam burlando a lei, entre eles estava o ex-vereador e hoje deputado estadual Renato Freitas (PT), flagrado com o carro em um estacionamento de um shopping da cidade.

Após as denúncias, uma reportagem da RIC Notícias filmou o veículo oficial de Osias Moraes estacionado no pátio da Câmara de Curitiba, sem identificação.

A Corregedoria da casa de leis foi acionada e agora Osias Moraes pode acabar na comissão de Ética e Decoro Parlamentar, arriscando perder o mandato, mas antes o corregedor Ezequias Moraes vai analisar a continuidade do proceso, vamos torcer para que mais uma vez um processo na Câmara Municipal de Curitiba não termine em pizza.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -