segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRenato Freitas tira o adesivo de identificação do carro da Câmara

Renato Freitas tira o adesivo de identificação do carro da Câmara

spot_img

A Câmara Municipal de Curitiba é a casa da mãe Joana, os vereadores podem fazer qualquer coisa com as mordomias recebidas, a Mesa Diretora na maioria das vezes faz de conta que não está acontecendo nada, o vereador do Partido dos Trabalhadores e eleito deputado estadual Renato Freitas retirou o adesivo identificado o carro do parlamentar, em um claro flagrante de desrepeito na utilização do veículo.

Mas isso não termina aí, Renato Freitas não apenas cometeu uma irregularidade, mas duas, usou o automóvel para ser usado no trabalho para ir ao shopping fazer compras com a família, um desrespeito para todos que o apoiaram na eleição de 2022 e pagam imposto com o dinheiro ganho suado.

Além do curitibano bancar o carro do vereador petista, também é responsável por pagar a gasolina para ele fazer compras, com a família.

O pagador de imposto está no aguardo para saber se o presidente Marcelo Fachinello (PSC) irá dar um puxão de orelha bem dado em Renato Freitas, que tem precedentes, já utilizou o veículo de vereador para o privado.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Se bobear ele vai até se negar a devolver o carro a CMC na saída da casa… Achando que por direito poderá usucapir do carr carro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -