terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueGoverno Ratinho Junior discute o Anexo C do Tratado de Itaipu

Governo Ratinho Junior discute o Anexo C do Tratado de Itaipu

spot_img

O secretário de Planejamento do Paraná Guto Silva (PP), com reforços dos comandantes das pastas da Desenvolvimento Social, Rogério Carboni (MDB), e da Saúde, Beto Preto (PSD), além do deputado estadual Anibelli Neto (MDB) estiveram ontem com a ministra do Planejamento e Orçamento do governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Simone Tebet (MDB), para levar detalhes dos três pleitos principais do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), como o Anexo C, do Tratado de Itaipu, que envolve o fim do financiamento da usina e a questão da destinação de parte dos novos recursos para obras no Estado, a Usina é localizada em território paranaense.  

Outros projetos discutidos com Simone Tebet foram a Nova Ferroeste, para ampliar a logística de escoamento da produção agrícola, e o custeio das rodovias federais que compõem o Anel de Integração, hoje bancados pelo governo estadual, mas que deveriam ser pelo federal, responsável pelas rodovias BR-277 e BR-376.

Além desses debates, Guto Silva detalhou projetos e obras estruturantes anunciadas pelo governador Ratinho Junior, no maior pacote de investimentos para infraestrutura em diversas regiões do Paraná e as que compõem o novo Banco de Projetos e também o Plano Plurianual (PPA), uma das principais ferramentas de planejamento do Governo, este é o instrumento de planejamento a médio e longo prazo.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Então o governador Ratinho Júnior faz planos de investimentos contando com recursos que o estado sequer tem … E já faz anúncios do que vai fazer… Muito estranha essa postura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -