terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLula começa a ficar "tchutchuca do centrão"

Lula começa a ficar “tchutchuca do centrão”

spot_img

A esquerda passou quatro anos falando que o presidente Jair Bolsonaro (PL) era o tchutchuca do centrão, agora o representante da esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai assumir o posto e o sinal de que vai baixar as calças são evidentes, os petistas já admitem nas internas que não vão levantar um braço contra o Orçamento Secreto, de R$ 19,4 bilhões em 2023, já que os deputados estão jogando pesado contra a PEC da Transição.

Petistas querem negociar a benção para Lula gastar R$ 200 bilhões fora do limite de Responsabilidade Fiscal e acenam deixar o Orçamento Secreto em paz.

A proposição se for aprovada deve aumentar a emissão do Real, com isso a inflação e a hiperinflação podem voltar a atormentar a economia brasileira, como aconteceu nos anos 80.

Com o fantasma do perigo vermelho, os brasileiros continuam nas frentes dos quarteis pedindo intervenção militar, o que vem irritando os deputados, senadores e o futuro primeiro escalão de Luiz Inácio Lula da Silva, que buscam maneiras de bloquear a contaminação direitista no coração da sociedade.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -