domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueBaixo clero pode fazer presidente da Câmara de Curitiba

Baixo clero pode fazer presidente da Câmara de Curitiba

spot_img

Para evitar o crescimento do União Brasil na capital do Paraná, vereadores integrantes do baixo clero estão apostando que podem fazer o presidente novamente, em 2021 o nome da vez foi o de Tico Kuzma (Pros), que segundo vereadores foi bom apenas para Professora Josete mas não para a casa no todo, em uma articulação do UB, com o PT e o PSD, agora a aposta deve ser o jornalista Marcelo Fachinello (PSD), no primeiro mandato como parlamentar na Câmara de Curitiba.

Mas ao contrário do ano passado, o PT não vai ter representante na Mesa Diretora, a possibilidade é do PV subir, com Maria Letícia, ou Noêmia Rocha (MDB), ambos de oposição ao governo Rafael Greca.

Sabino Picolo (UB) continua como outro possível candidato, mas precisa agir rápido para evitar que Marcelo Fachinello continue ganhando musculatura.

Outra possibilidade é Alexandre Leprevost (SD), irmão do deputado estadual Ney Leprevost (UB), que continua articulando, que enfrenta certa resistência do Palácio 29 de Março, mas pode também representar uma possível aliança para 2024 entre a sigla e o PSD de Eduardo Pimentel.

O presidente estadual do União Brasil, Felipe Francischini, tenta unir o partido na Câmara de Curitiba, para ficar com a presidência, já que tem oito vereadores.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -