segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueFusão do PTB com o Patriotas vai mexer na política paranaense

Fusão do PTB com o Patriotas vai mexer na política paranaense

spot_img

O Mais Brasil, de número de urna 25, surgiu da união de dois partidos que sozinhos se tornaram nanicos no dia dois de outubro, o PTB e o Patriotas, a partir de 2023, com apenas cinco deputados federais, sem o fundo partidário e o eleitoral, além de tempo na televisão e no rádio e colocar na berlinda o grupo do PTB ligado a Roberto Jefferson, preso no domingo depois de jogar granadas e atirar em policiais federais, vai ficar agitado já que nenhum dos dois tem cadeiras na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa.

A presidente do PTB, a ex-candidata a deputado federal Marisa Lobo ligada a Roberto Jefferson, dificilmente ficará com o comando do Mais Brasil do Paraná, a cota será do Patriotas nos estados do sul.

Ainda não há uma definição se Nivaldo Ramos terá a indicação de presidente estadual, mas se Ovasco Resende se consolidar na presidência há uma chance concreta de ganhar a vaga.

Eduardo Cunha, Roberto Jefferson e Cristiane Brasil e alguns dirigentes do PTB nacional não serão filiados a nova sigla.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -