domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaBurburinho para substituir Tico Kuzma aumenta

Burburinho para substituir Tico Kuzma aumenta

spot_img

A Câmara Municipal de Curitiba irá escolher na terceira semana de dezembro o substituto de Tico Kuzma (Pros) e entraram na corrida pela presidência Sabino Picolo (UB), Alexandre Leprevost (SD), Serginho do Posto (UB), Osias Moraes (Rep), Mauro Bobato (Pode), Noêmia Rocha (MDB), Marcelo Fachinelo (PSC), Maria Letícia (PV), Tito Zeglin (PDT) e Professora Josete (PT).

O prefeito Rafael Greca (PSD) não irá se intrometer nas articulações e nem o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), a não ser que as esquerdistas Maria Letícia e Professora Josete tenham chance de se eleger, o que não parece que irá acontecer.

Sabino Picolo deu os primeiros passos da corrida pela disputa, fez um jantar para sete vereadores junto a Associação Comercial do Paraná (ACP).

Já tem parlamentar falando que os favoritos para a corrida pela vaga de Tico Kuzma são Sabino Picolo e Mauro Bobato, com Alexandre Leprevost como terceira via.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Tipo Kusma pela sua deplorável e vergonhosa atuação parcial no processo de cassação do Renato Freitas deve ser sepultado da vida pública… Não merece um voto sequer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -