sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueEduardo Pimentel pavimenta candidatura a prefeito

Eduardo Pimentel pavimenta candidatura a prefeito

spot_img

O vice de Rafael Greca (PSD) está empenhado para se viabilizar para a eleição de 2024, esta semana Eduardo Pimentel (PSD) se reuniu com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para lançar o edital de chamamento público para estudos e projetos que irá interligar as antigas Cavas do Rio Iguaçu, na Região Metropolitana de Curitiba, para formação de lagos e ser usado durante estiagens para suprir o abastecimento de água.

Faltando menos de dois anos para a eleição, Eduardo Pimentel vem construindo um currículo de articulador político e principal ponte entre o município de Curitiba e o governo do Paraná, representando Rafael Greca, com problemas antigos de saúde, na maioria dos eventos.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Pimentel….abrendeu bem a lição de casa hoje um dos Políticos da capital respeitado pelo seu jeito habilidoso de conduzir suas missões se avô Paulo Pimentel deve de estar muito orgulhoso de seu neto. Com a benção da amizade de tem com amigo Carlos Massa Ratinho Junior Governador do Estado será sem duvida com merecimento e reconhecimento da população o Prefeito da nossa querida Capital CURITIBA. TAMO JUNTO

  2. Se o governador não colocar rédeas no seu amigo e deputado estadual Ney Leprevost, não tenha dúvidas que o menino será engolido e digerido com muita facilidade por Ney Leprevost.
    Sugestão seria manter Ney em uma secretaria de estado, e depois indica-lo a vice do menino, assim formariam uma dupla imbatível.

  3. Servidores estao revoltados na prefeitura. Na última eleição não houve adesão aos indicados pelo prefeito. Rafael Greca foi péssimo aos servidores nas duas gestões. Isso vai prejudicar o Pimentel .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -