terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePodemos tenta renascer das cinzas

Podemos tenta renascer das cinzas

spot_img

Após o desempenho medíocre da chapa de deputado federal no dia dois de outubro, quando o Podemos conseguiu apenas uma cadeira, mesmo tendo Deltan Dallagnol recebido 344.917 mil votos e sem outro concorrente ultrapassado os 20% dos votos de legenda para fisgar uma segunda vaga nas sobras, o Podemos do Paraná está iniciando a transição para organizar uma nova Executiva Estadual, sem influência do senador Alvaro Dias, reprovado nas urnas depois de 24 anos em Brasília e considerado como culpado pelo fiasco, a primeira reunião aconteceu na semana passada.

Quando o comando passar para Deltan Dallagnol ou para alguém indicado por ele, o desafio vai ser atrair lideranças para disputar a eleição municipal de 2024, com competitividade.

Em Curitiba dois nomes já estão no radar para disputar a principal cadeira ao Palácio 29 de Março, o favorito é Denian Couto, o 10º mais votado em Curitiba em dois de outubro, com 20.307 votos e o 12º, Fabio Oliveira, com 18.819.

Denian Couto é apontado por integrantes do Podemos como o favorito para assumir o comando da Executiva na capital do Paraná.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Não viaja Tupan. Tem áudio e várias reportagens sobre as coisas que Denian Couto andou fazendo no passado. O fato de você e os outros amiguinhos do Denian não publicar sobre isso não significa que o povo não fica sabendo por outros meios. Meu único voto nesse sujeito é que ele seja preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -