domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueMDB busca lideranças para 2024

MDB busca lideranças para 2024

spot_img

O presidente estadual Anibelli Neto está reestruturando o partido desde o ano passado e após o segundo turno da eleição presidencial terá encontros com lideranças regionais para viabilizar um projeto concreto do MDB visando as eleições municipais de 2024 e para servir de laboratório para 2026, quando o partido pretende lançar candidaturas para o Palácio Iguaçu e para o Senado Federal, quando estarão em disputa duas vagas.

O MDB tem a sexta maior bancada da Câmara Federal e com recursos do fundo eleitoral e do partidário poderá estimular candidaturas competitivas nos principais municípios do Paraná.

Em Maringá, o emedebista Edson Scabora é vice-prefeito de Ulisses Maia (PSD) e vai entrar na disputa pela cadeira do executivo, com chances de conquistar a vaga.

Para Curitiba, Anibelli Neto busca um nome, mas algumas possibilidades já estão na mesa, como ele concorrer a cadeira do Palácio 29 de Março, ou o advogado Clovis Costa ou o secretário da Justiça do governo Carlos Massa Ratinho Junior, Rogério Carboni, ou Renato Adur, um dos principais articuladores do MDB.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -