terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueBeto Richa pode ser atropelado pelo ninho tucano

Beto Richa pode ser atropelado pelo ninho tucano

spot_img

A ressureição política do ex-governador do Paraná parecia que iria acontecer facilmente, mas isso não rolou, a votação esperada no domingo era de 250 mil pelo menos, mas na contabilização dos votos foram apenas 64.868, 175 mil a menos do projetado, perdendo para Jocelito Canto (obteve 74.378 votos), o mais votado da sigla, mas como o registro de candidatura do ex-prefeito de Ponta Grossa foi negado e com o recurso batendo na trave, agora vai apelar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na tentiva de reverter a decisão para aposentar Beto Richa (PSDB) da Câmara Federal, mas isso pode levar um bom tempo ou até anos.

A pífia votação vai fazer com que Beto Richa reavalie o futuro político dele e da mulher Fernanda Richa, cotada para concorrer à Prefeitura de Curitiba na eleição de 2024, já que o eleitorado não cultiva o amor total por ele.

O plano de disputar o governo do Paraná em 2026 está praticamente em “off”, a espera de um acontecimento para reabilitar a necessidade de um “volta Richa”.

Um assessor próximo a Beto Richa confidenciou ao Blog do Tupan que o tucano acreditava em um “recall positivo”, mas como não aconteceu, agora vai precisar aprender a colocar a mão no bolso, pois estava acostumado a encontrar tudo pronto, sem contar a necessidade de levantar da zona do conforto para reorganizar o PSDB, aprender o custo para um evento ter sucesso em um partido em decadência, onde só poderá contar com si próprio.

Hoje, o PSDB se tornou um partido pequeno e a nova onda tucana está procurando espaço ou Beto Richa acorda para a vida ou os tucaninhos vão lutar pelo comando do partido.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -