domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRenato Freitas vai ser premiado pelo PT em 2023

Renato Freitas vai ser premiado pelo PT em 2023

spot_img

Deputados petistas confidenciaram ao Blog do Tupan que quando iniciar a próxima legislatura, a 20ª, o vereador eleito deputado estadual Renato Freitas (PT) vai ser o líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Paraná nos primeiros seis meses de 2023, quando ele poderá ter privilégios no parlamento para se vitimizar por ter sido cassado pela Câmara Municipal de Curitiba, em agosto, e reforçar o discurso que seria racismo a causa.

Renato Freitas conseguiu nas urnas 58.800 votos no domingo e foi o terceiro mais votado do PT, perdeu apenas para Requião Filho, com 85.676 votos, e Arílson Chiorato, com 76.788, o que lhe dá capital político dentro do partido até mesmo em pleitear a vaga para ser candidato à Prefeitura de Curitiba, em 2024, o que parece ser uma intenção.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse é só começo playboyzada do caraio. Nós da periferia vamos tomar o poder e vocês vão pagar dobrado cada chicotada que levamos no lombo ao longo da história. Fiquem espertos seus coxinhas, vocês não conhecem o tamanho do nosso ódio.

  2. Piada mesmo, onde que é o terceiro? E o professor lemos? Disputou pelo PSDB então? Além de ruim, tendencioso, puxa saco xapa branca o dono do blog é burro de paí e mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -