domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueDeputados dão apelido a Rafael Greca: "Mick Jagger das Araucárias"

Deputados dão apelido a Rafael Greca: “Mick Jagger das Araucárias”

spot_img

Setores do governo e deputados estão culpando o prefeito da capital do Paraná pela derrota de Paulo Martins (PL) na corrida pelo Senado Federal, a tese é de que se ele não tivesse aberto a Prefeitura de Curitiba para Alvaro Dias (Pode) o resultado seria totalmente diferente, com Sergio Moro (Pode) sendo derrotado nas urnas.

Outro agravante teria sido a aposta no vereador Pier Petruzziello (PP) para Câmara Federal e o desempenho considerado fraco até mesmo dentro do Progressistas.

Hoje, o prefeito é motivo de piada entre setores da política local, com direito a apelido de cantor de rock and roll: Mick Jagger das Araucárias, uma analogia ao cantor do Rolling Stones, sempre derrotado quando vai assistir jogos de futebol da seleção inglesa.

Um vereador independente disse que Rafael Greca será lembrado como prefeito das decisões erradas, como o investimento milionário no transporte coletivo, mais de meio bilhão, deixando os pequenos, médios e microemperesários fecharem as portas devido a pandemia de coronavírus.

Deputados estaduais não escondem que não desejam Rafael Greca na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) como ele vem reivindicando para tentar se articular como candidato ao governo do Paraná, em 2026, segundo um parlamentar de alto escalão, ele ficaria bem na Secretaria de Cultura, no máximo.

Rafael Greca tem 66 anos e é considerado como o último dos moicanos da velha política depois das aposentadorias nas urnas de Alvaro Dias (Pode) e de Roberto Requião (PT).

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Dos derrotados sempre temos a mesma postura, a busca da culpa nos outros.
    O dito candidato a senador já culpou os institutos de pesquisa, agora o prefeito da capital, vai achar outros responsáveis, mas olhar para si nem pensar……

  2. Paulo Martins deve estar contente com o prefeito Greca -PSD, preferiu apoiar “Alvinho” e agora quer espaço no governo. Eduardo Pimentel que se cuide este sujeito só pensa nele. O povo já está saturado com este comportamento do século passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -