sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLisley Chiquini completa mais um ano de vida, e celebra nova trajetória

Lisley Chiquini completa mais um ano de vida, e celebra nova trajetória

spot_img

É com imenso orgulho e satisfação que parabenizamos a jornalista e relações públicas, Lisley Chiquini.

Sua trajetória é uma inspiração para todos nós, e hoje queremos reconhecer e celebrar suas conquistas e contribuições para o jornalismo e a comunicação.

Lisley Chiquini, uma profissional multifacetada e incansável, traz consigo um currículo repleto de realizações notáveis. Graduada em Relações Públicas pela PUCPR e em Jornalismo pela Faculdade OPET, além de possuir uma pós-graduação em MBA – Gestão Empresarial pela mesma instituição, Lisley demonstra um compromisso inabalável com a excelência acadêmica e profissional.

Sua jornada profissional é marcada por passagens em importantes veículos de comunicação, onde demonstrou sua competência e habilidades ímpares. Desde sua atuação como pauteira e repórter nas emissoras de televisão CANAL 21 (Rede Mercosul), RICTV Record TV, TV BANDEIRANTES (BAND) e TVCI, até seu trabalho como repórter do programa “Caminhos do Oeste” no SBT (Rede Massa) em Foz do Iguaçu, Lisley sempre se destacou pela dedicação e profissionalismo.

Seu talento também foi reconhecido na esfera da comunicação institucional, onde desempenhou papéis fundamentais na Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Medianeira e no Grupo RIC (RICTV | Record TV – Rádio JOVEM PAN – Revista TOPVIEW). Sua capacidade de gerenciar eventos, criar conteúdo e estabelecer relacionamentos sólidos com o mercado foram cruciais para o sucesso de diversas iniciativas.

Além disso, Lisley demonstrou seu comprometimento com a esfera política, exercendo funções importantes na coordenação do Partido União Brasil Paraná e na assessoria de imprensa ao deputado federal Felipe Francischini, bem como na campanha política de 2022, contribuindo para a comunicação eficaz e transparente do partido.

Atuou ainda como assessora de imprensa do deputado estadual Ricardo Arruda na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, onde deixou sua marca através de seu profissionalismo, expertise e dedicação incansável.

Atualmente, Lisley Chiquini dedica seu talento como Oficial da Força Área Brasileira, sendo a nova Relações Públicas do Cindacta II.

Neste momento de celebração, queremos expressar nossa mais profunda gratidão a Lisley Chiquini por seu compromisso inabalável com a ética jornalística, sua paixão pela comunicação e seu constante desejo de superar desafios. Que seu caminho continue a ser iluminado pelo sucesso e que suas conquistas inspirem muitos outros a seguirem seus passos. Parabéns, Lisley! Continue brilhando!

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -