domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueAPP-Sindicato é punida por propaganda eleitoral ilegal para o PT

APP-Sindicato é punida por propaganda eleitoral ilegal para o PT

spot_img

Se alguém ainda tinha dúvidas que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Paraná (APP-Sindicato) era um braço do PT, agora não deve ter mais, principalmente após a sentença do juiz auxiliar Roberto Aurichio Junior, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que determinou a suspensão de veiculação de propaganda eleitoral e a imediata retirada do site da entidade em favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Roberto Requião (PT), bem como nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram), uma violação grave a lei eleitoral.

Por ser pessoa jurídica a APP-Sindicato não pode fazer propaganda eleitoral da forma que está postando e por isso a Justiça Eleitoral determinou uma multa de R$ 5 mil por publicação não retirada do ar após notificação.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Jesus amado. Jamais poderia imaginar uma entidade importante de classe como esta posicionando-se politicamente, ainda mais em favor do PT. Só falta dizer que na referida agremiação tem admiradores de paulo freire, aí sou capaz até de desacreditar na humanidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -