segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáVereadores impacientes com Tico Kuzma

Vereadores impacientes com Tico Kuzma

spot_img

A vida do atual presidente da Câmara Municipal de Curitiba não está muito fácil neste momento, após dar muita corda para a petista Professora Josete, Tico Kuzma (Pros) vem enfrentando uma guerra silenciosa por parte de alguns vereadores cansados com a administração dele, a proximidade demasiada com o prefeito Rafael Greca (PSD) e estão dando graças a Deus que o mandato dele se encerra em 31 de dezembreo de 2022, sem possibilidade de reeleição.

Alguns aliados, mas não muito, preferem azedar a relação dizendo que ele está mais preocupado em conquistar uma cadeira na Câmara Federal e estaria usando o cargo de presidente para encurtar o caminho.

Tico Kuzma nega isso e continua o trabalho na casa de leis.

A tensão pode estar sendo jogada por que Tico Kuzma vem agindo para fazer o sucessor e os principais partidos querendo segurar o andor, o baixo clero vem trabalhando para também chegar a Mesa Diretora talvez na Executiva.

Contribuiu para o relacionamento ficar completamente deteriorado a inclusão na ordem do dia do projeto de Professora Josete, Maria Letícia (PV) e Renato Freitas (PT), que criava o Dia de Enfrentamento Lesbocídio.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -