Se alguém ainda tinha dúvidas que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Paraná (APP-Sindicato) era um braço do PT, agora não deve ter mais, principalmente após a sentença do juiz auxiliar Roberto Aurichio Junior, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que determinou a suspensão de veiculação de propaganda eleitoral e a imediata retirada do site da entidade em favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Roberto Requião (PT), bem como nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram), uma violação grave a lei eleitoral.
Por ser pessoa jurídica a APP-Sindicato não pode fazer propaganda eleitoral da forma que está postando e por isso a Justiça Eleitoral determinou uma multa de R$ 5 mil por publicação não retirada do ar após notificação.
Jesus amado. Jamais poderia imaginar uma entidade importante de classe como esta posicionando-se politicamente, ainda mais em favor do PT. Só falta dizer que na referida agremiação tem admiradores de paulo freire, aí sou capaz até de desacreditar na humanidade.