segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDecisão de rifar Cesar Silvestri está conectada com eleição de 2026

Decisão de rifar Cesar Silvestri está conectada com eleição de 2026

spot_img

Se o paranaense estiver pensando que as articulações políticas que acontecem neste exato momento estão relacionadas com a eleição deste ano está enganado, tudo que rolaou até agora terá reflexo em 2026.

Por exemplo, nesta semana, o PSDB topou fazer uma parceria com o Podemos de Alvaro Dias para a corrida de dois de outubro, por um motivo bem simples, caso Sergio Moro (União Brasil) conquiste a vaga, ele passa ser um concorrente sério ao governo do Paraná em quatro anos, o que afetaria projetos políticos dos tucanos, que ventilam o nome de Beto Richa ao Palácio Iguaçu.

Outras siglas também pensam assim e nos bastidores alguns dirigentes com planos concretos para quando Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) não puder sair novamente ao governo, tentam convencer jornalistas que nos pequenos municípios ninguém conhece o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro e por esse motivo ele não ficará com a vaga.

O momento indica uma campanha sangrenta no período eleitoral de setembro contra Sergio Moro por parte de alguns candidatos, Alvaro Dias precisa desgastar o adversário para tentar conter o crescimento dele.

De outro lado, Cesar Silvestri quer entrar na Justiça para permanecer candidato, acreditando que as forças contra a candidatura dele ao Senado vieram apenas de Brasília.

Santa ingenuidade.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -