segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAlvaro Dias chega enfraquecido na convenção do Podemos de hoje

Alvaro Dias chega enfraquecido na convenção do Podemos de hoje

spot_img

Depois de trucar durante meses que iria disputar o governo para conseguir apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e não rolou a aliança, Alvaro Dias vai hoje a convenção estadual da legenda como candidato à reeleição ao Senado Federal acreditando que poderá ganhar votos da esquerda para puxar o tapete de Sergio Moro, favorito para ficar com a vaga, mesmo não tendo conseguido montar uma chapa com 55 nomes para deputado estadual, apenas a Federal tem 31 concorrentes.

Na convenção de hoje, o Podemos também vai homologar as chapas à Câmara e Federal e à Assembleia Legislativa do Paraná.

O Podemos entra enfraquecido na eleição deste ano pelo desgaste da perda de Sergio Moro e por tomar decisões erradas para garantir o “status quo” de Alvaro Dias no Paraná.

A novidade é que Alvaro Dias vem para a disputa com um fôlego renovado, fez aliança com o PSDB de Beto Richa e agora pode ter uma chance de se reeleger, apesar de estar perdendo apoio até mesmo dentro da família.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. O Phodemos não está enfraquecido apenas pelo Alvaro, mas também pela atuação pífia dos outros dois senadores que estão lá em Brasília fazendo ninguém sabe o quê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -