segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCandidatas apostam nas vaquinhas virtuais para se elegerem

Candidatas apostam nas vaquinhas virtuais para se elegerem

spot_img

Pelo menos três candidatas a deputado federal ou a deputado estadual, por diferentes partidos e ideologias, lançaram nos últimos dias nas redes sociais, vaquinhas virtuais, para arrecadarem recursos financeiros, com a finalidade de terem condições para contratar equipes para divulgação das campanhas de Geane Chu (Novo), Professora Josete (PT) e Vivi Mota (PCB), com o objetivo de conquistarem mandatos na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa do Paraná ou no governo do Estado.

Geane Chu, a estreante nas urnas, para tentar decolar a candidatura a deputada federal, recorreu a vaquinha virtual pela necessidade de buscar recursos, o Novo foi o único partido a abrir mão do fundo eleitoral.

Quem também optou pela modalidade é a candidata ao governo do Paraná pelo PCB, partido de esquerda, Vivi Mota, com ideologia com aspectos diferentes do PT.

A vereadora de Curitiba, Professora Josete, do PT, apesar do partido ter o segundo maior fundo eleitoral, R$ 497 milhões, também vai recorrer a vaquinha virtual para descolar uns cobres a mais e difundir a candidatura.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -