domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRatinho Junior está deixando adversários comendo poeira na corrida pelo Palácio Iguaçu....

Ratinho Junior está deixando adversários comendo poeira na corrida pelo Palácio Iguaçu. Saiba os motivos

spot_img

Além dos cinco partidos que estarão aliados para reeleger o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) no dia dois de outubro, possivelmente em apenas um turno, o Progressistas de Guto Silva e Ricardo Barros; o União Brasil de Felipe Francischini e Debora Carvalho; o Repúblicanos, de Valdemar Bernardo Jorge; o Solidariedade, de Luizão Goulart, e o MDB de Anibelli Neto e Sergio Souza, o PSD deve contar com a maioria dos partidos da direita à esquerda, que não acrescentarão minutos na televisão ou no rádio.

Estão confirmados o PSB de Diego Xavier e Lucas Siqueira, que apoia Luiz Inácio Lula da Silva (PT); o PTB, de Jotinha; o Cidadania, de Rubens Bueno e Douglas Fabrício e o o Agir 35, de Zé Boni.

Também estão encaminhados o Pros, de Tico Kuzma; o PL do deputado Ricardo Arruda; o Brasil 35, do vereador Ezequias Barros; o Patriotas, de Nivaldo Ramos; o PSC, do vereador Marcelo Fachinello; além dos nanicos Avante e PRTB.

O PSDB é o único partido que ainda não se posicionou oficalmente, mas nos bastidores, tucanos de bico longo falam que existe um diálogo com o PSD e que na próxima semana o anúncio será feito.

O principal adversário de Ratinho Junior, o ex-senador Roberto Requião, da aliança de esquerda, Federação Brasil da Esperança, tem apenas o PT, o PV e o PCdoB.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -