sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaEder Borges não consegue liminar e deixa a Câmara de Curitiba

Eder Borges não consegue liminar e deixa a Câmara de Curitiba

spot_img

O gabinete do vereador bolsonarista está sendo desocupado nesta segunda-feira, Eder Borges (PP) perdeu o mandato por um ato da Mesa Diretora e referendado pelo presidente Tico Kuzma (Pros), na sexta-feira, por ter sido condenado por ter divulgado um meme nas redes sociais e considerado fake news pela APP – Sindicato, com ligações com legendas de esquerda como o Partido dos Trabalhadores e o PSOL, que entrou com uma ação e venceu nas duas instâncias.

O deputado estadual Professor Lemos (PT) foi dirigente da entidade da APP, Professora Marlete foi candidata a Câmara Federal pelo PT e o ex-presidente Hermes Leão foi fotografo em vários eventos do PT de Curitiba e pode ser candidato em outubro.

O interessante é que o processo na Câmara de Curitiba contra Renato Freitas (PT) está parado por ordem da Justiça, após a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar pedir a cassação do mandato dele, e uma investigação para validar de onde partiu um email atribuído ao vereador Sidnei Toaldo (Patri), segundo a Serpro e o Departamento de Informática da casa de leis, foi da República Tcheca, está mais lenta do que uma tartaruga.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Se tivesse feito uma arruaça ou quebra-quebra numa igreja, seria perdoável. Mas repassar um Fake?? Isso é inadmissível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -